segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saiu do forno: Trailer de Vingares 2 :A Era de Ultron

Por Mike DS
"I'm free!"
(Vou contar para vocês,boneco sou, e sou assim.Se quiser me examinar...“There are no strings on me”)

YOO GEEKER!!Veja o trailer que saiu agora pouco as 23:30 do dia 12, do filme Vingadores 2. É mais Hulkbuster, é mais Ultron, ainda não temos Visão (então estamos cegos “ba dum ta”) e coração a mil...


(Vídeo retirado do canal oficial da Marvel no Brasil, acesse o link e veja  https://www.youtube.com/user/BRAMarvel)
É gente, está tenso. Vamos começar revisando por cima, algumas coisas. Começando com uma partezinha sem importância . 



Só... O HULK BATENDO NA HULKBUSTER COM UM POSTE! 
E HULK DERRUBANDO HULKBUSTE, HULKBUSTER DERRUBANDO HULK. É MUITAS TRETAS MAIS!(Acho que me exaltei um pouco)

Fora o Hulk vs Hulkbuster (porque o filme não é só isso).Podemos ver que o filme vai contar um pouco da historia da Viúva negra. Duvidas no ar sobre o passado dela. (não conheço a historia dela das HQs, me julguem) 



Também vemos mais do Ultron atirando raios pelas mãos, que possuem a mesma cor dos da Feiticeira. (jorrando purpurina pelos dedos kkkk)

Vemos que Ultron vai acordar dos escombros da oficina do Stark. 

 E vemos os robôs do Ultron no mesmo cenário que estava o Capitão América de moto no primero trailer. (a treta vai rolar solta lá)

Também vemos esta mulher, no cenário que me parece o mesmo em que o Thor sai de dentro d’água. E pela roupa dela parece ter alguma ligação com o Pantera Negra.(Pode não ser, mas vai que é né?)


Ai t

E por fim vemos O Visão... Não, não vemos. Porque ele não aparece.Onde está O Visão Marvel?

Pois é galera.Espero que vocês tenham gostado, comentem o que mais perceberam no trailer. Qualquer coisa trago uma analize mais detalhada pra vocês, ok?Agora é só esperar até abriu (E torcer para que algum coreano raquear a Marvel e vazar imagens do Visão), e assistir o que pretende ser o filme mais legal (Fo#@*a) do ano.

“There are no strings on me”

Nenhum comentário:

Postar um comentário